Equipe de Atletismo de Taquaritinga se destaca nos Jogos Regionais de Barretos

Compartilhe esta notícia:

Conquistas e participações marcantes dos atletas taquaritinguenses na competição regional.

No último final de semana, a equipe de Atletismo de Taquaritinga brilhou nos 65° Jogos Regionais de Barretos, conquistando medalhas e demonstrando todo seu talento e dedicação. A delegação representou a cidade com garra e competência, trazendo para casa uma medalha de prata e uma medalha de bronze.

As conquistas individuais foram alcançadas pelos seguintes atletas: Bárbara Vitória da Silva, que garantiu a medalha de prata no salto com vara e a medalha de bronze no salto em altura. Seus saltos precisos e técnica impecável a levaram ao pódio, demonstrando seu potencial e talento.

Além disso, outros atletas de Taquaritinga se destacaram em suas respectivas provas. Fernanda Vitória Morcelli conquistou o 6° lugar no lançamento do disco, o 8° lugar no lançamento do dardo e o 9° lugar no arremesso do peso. Jamilly Vitória Marques de Faria competiu na prova de 100m, alcançando a 13° posição. Vinícius Gustavo da Silva Amaral obteve o 7° lugar na prova de 400m com barreiras, o 12° lugar nas provas de 100m e 200m. Já Grazielly Cristina Fidelis Bezerra conquistou o 7° lugar na prova de 100m com barreiras e o 8° lugar na prova de 400m com barreiras. Lucas Abreu Ferreira se destacou com o 10° lugar na prova de 400m com barreiras, o 11° lugar nas provas de 800m e 400m. Davi dos Santos de Lima Pereira saltou com excelência, garantindo o 5° lugar no salto em altura e o 6° lugar no salto com vara. Por fim, Marcelo Henrique Sena dos Santos conquistou o 7° lugar no lançamento do dardo.

A equipe masculina de Taquaritinga ficou em 9° lugar, acumulando 11 pontos em uma disputa acirrada entre as 17 cidades da região. Já a equipe feminina conquistou o 9° lugar, com 16,5 pontos, em meio a uma competição que reuniu 18 cidades da região.

O sucesso alcançado pelos atletas taquaritinguenses é fruto de treinamento árduo e dedicação, que foram guiados pelo competente treinador Gabriel Hernandes, mais conhecido como Tana. A equipe de Atletismo de Taquaritinga aproveita para agradecer o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal. Essa parceria foi fundamental para o desenvolvimento e sucesso dos atletas, proporcionando condições adequadas para o treinamento e participação na competição regional.

Parabenizamos a equipe de Atletismo de Taquaritinga por suas conquistas e desempenho exemplar nos Jogos Regionais de Barretos. O talento, a dedicação e o esforço desses jovens atletas são motivo de orgulho para a cidade, representando a força e o potencial esportivo da região. Que essas conquistas inspirem outros jovens a se dedicarem ao esporte e buscarem seus sonhos.

Compartilhe esta notícia: